domingo, 30 de novembro de 2008

Novidades

Os três alunos que mais colaboraram durante o projeto* ganharão como premiação uma sessão de cinema no shopping e uma cesta de chocolate.
Por isso fui com minha cara-de-pau e meu sorriso no shopping pedir cortesia para a sessão de cinema e conversei com a gerente Leila, uma pessoa super legal, que me deu a maior força e ainda me incentivou a ir no Bob's tentar lanche cortesia e consegui o apoio!
Os alunos vão adorar!
Segunda-feira irei confirmar no cinema e no Bob's, mas acho que vai dar tudo certo.
É uma corrente do bem! Então passe para frente!
Um abração!

" Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore há muito tempo."( Warren Buffett )

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei do seu blog. Ele é muito bom e suas postagens são bastante interessantes.

Um grande abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails