sábado, 20 de dezembro de 2008

ACABOU!!!


Ufa! Mais um ano letivo acabou!
Mais esse não foi um ano qualquer, foi mais um ano especial na minha vida!
Eu sou abençoada, pois pessoas maravilhosas tem cruzado o meu caminho nos últimos anos.
Só tenho a agradecer!
E conhecendo essas pessoas maravilhosas e aprendendo com elas acabo me tornando mais especial para várias pessoinhas que todo ano passam pela minha vida.
Também nos últimos anos tenho realizado tanta coisa que sempre sonhei em fazer na minha profissão.
Ano passado consegui manter um blog da minha turma, fiz uma edição de um jornal, trabalhamos com documentários, realizamos uma apresentação multimidia sobre sexualidade, comecei a ler para meus alunos dentro de uma rotina.
Em 2008 a mudança foi mais clara ainda, minha cabeça deu chacoalhada, fui entender tanta coisa que nunca tinha parado pra pensar...
Posso dizer uma coisa: ESTUDEM!!!
Busquem bons cursos e se reciclem, mas não por obrigação, mas de peito aberto, com humildade de que estamos nessa vida pra aprender e ensinar algo, sempre.
Muitos passos foram dados, mas sinceramente nadar contra maré cansa, cansa demais.
Por isso esse é o momento de parar um pouco, curtir minha família, nas horas "vagas" esboçar alguma coisa, renovar as baterias.
Mas embora o bolso vazio, estou feliz, pois decidi continuar fazendo a diferença na minha e na vida de quem me cerca. Espero que sempre de forma positiva.
Então só venho agradecer e pedir mais força para o ano que vem continuar com garra e com vontade de nadar contra a maré.
Um grande abraço e vamos continuar trocando!!!

Um comentário:

Ivanise Meyer disse...

Oi, Aline!
Você tem toda razão quando ao "estudar", a gente se "redescobre" profissionalmente, e dá um ânimo maior ao nosso dia-a-dia.
Desejo um feliz natal e um ano de 2009 MARAVILHOSO!!!
Tudo de bom!
Beijinhos,
Ivanise :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails